top of page

O que é consultoria Empresarial?


A Consultoria empresarial, muitas vezes é a solução para a empresa naquela fase onde os negócios parecem estar parados sem gerar lucros, ou no momento que ela deseja crescer ainda mais. Existe 4 tipos de consultoria, a:


1º Consultoria de RH

2º Consultoria Financeira

3º Consultoria Estratégica

4 Consultoria de Marketing


A Consultoria empresarial tem como missão levar a sua empresa para um próximo nível, fazendo com que você gestor deixe de ser escravo do seu próprio negócio, estruturando a sua empresa com processos claros, e lhe capacitando para nunca mais sofrer com os três pilares. Pessoas, Processos e Produtos.



A Consultoria empresarial tem como missão levar uma empresa para um próximo nível, fazendo com que o gestor deixe de ser escravo do seu próprio negócio, estruturando a sua empresa com processos claros, lhe capacitando.



Se você deseja alcançar grandes resultados como consultor empresarial, te convidamos para participar de uma apresentação completa de nossa franquia, clique no link abaixo e preencha o formulário no fim da página, o nosso time entrara em contato, e você passará por um processo.


Processo de Aprovação de um consultor Habitus!

>Fase de conhecimento

Está é a fase onde o futuro franqueado, preenche o pré-cadastro. >Fase de apresentação Fase onde é apresentado todo o sistema e produtos da Habitus Consultoria Fase de contato Nesta fase, a Franqueadora entra em contato com o futuro franqueado e lhe apresenta a COF. >Fase de avaliação Está é a fase, onde será feita uma avaliação para comprovar que o futuro franqueado está nas normas da empresa. >Ingresso na rede Nesta fase o franqueado é ingressado na rede de Franquia Habitus e em breve estará concluído sua integração.


Ficou com dúvida se a consultoria empresarial é para você?


Então, clique no link a seguir e preencha o teste grátis que preparamos para você!

Nele você terá uma clareza se o seu perfil se enquadra para a profissão de um Consultor Empresarial Habitus!



Gostaria de saber mais sobre a Habitus Franchising? Clique no link abaixo e deixe o seu cadastro, para receber uma apresentação!




4 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page